domingo, 20 de fevereiro de 2011

E o que você tem feito ?


" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura  "
marcos 16 :16

Você já parou para pensar em cada criança e adultos que morrem a cada segundo , e pior morrem e vão para o inferno por nós não termos feito nada a respeito?
Enquanto você tem um prato cheio e joga de lado aquela verdura que prefere não comer , já parou pra pensar que tem uma criança do outro lado do mundo ou ate aqui em algum lugar do Brasil , que Come areia por haver nela farelos de bolacha ou qualquer outro tipo de comida?
ACREDITE NÃO É MENTIRA É REAL.
Você já parou pra pensar em quantas Pessoas precisam de um abraço , ou apenas conhecer alguém que a possa tirar dessa MISÉRIA , ou que a possa dar uma esperança de vida? 
Bem pior doque estar passando por uma luta , ainda mais como a dessas pessoas é não saber , nem conhecer a quem clamar? A quem pedir ajuda em meio a essa luta?
De acordo com as estáticas a cada 1 segundo duas pessoas morrem por não terem o que comer , e você ainda tem coragem de reclamar de seus problemas?
Enquanto estamos aqui murmurando por coisas pequenas , eles estão la , tendo motivos para reclamar , mais calados , Calados as veses nem por que querem , mas a quem vão reclamar? , em quem irão por a culpa de tudo que estão passando ? 
ESTA NA HORA DE PESARMOS EM 
O QUE TEMOS FEITO ?

Será que nós temos obedecido a ordem que Jesus nos deixou ? o famoso  IDE  que tantas veses ouvimos e poucas veses as pomos em pratica?
Quando nós iremos aprender que há pessoas no mundo que espera por socorro?
Quando vamos obedecer a ordem que Jesus nos deixou?
Tudo bem , as veses pode disser :
-A mas eu não tenho dinheiro como irei ate la ajudar ?!
Você não precisa ir até la para ajudar , você pode contribuir ai aonde você está , 
A 3 formas :
ORANDO
CONTRIBUINDO
INDO!

Mas tantas veses , nós estamos tão preocupados com as nossas coisas dizendo "A meu Deus mas e minhas coisas minhas riquezas?, tudo que juntei até hoje?" , e se esquecem que Uma alma para Deus é mais preciosa que tudo , e foi ele mesmo quem disse , para não juntarmos nossas riquezas na terra , mas sim onde os homens não tomem e as ferrugens não consomem? 
Sabe as veses não podemos ir pra longe ou faser algo como ir para outro País , mas nos podemos faser aqui mesmo , seja Na escola , no seu ambiente de trabalho , até na sua família o Importante é faser com que todos conheçam o amor de Deus que hoje você conhece ,pois nunca se esqueça que quando você chegar na presença de Deus o que você vai apresentar pra ele? O que você dirá quando ele te perguntar qual foram as obras das tuas mãos ? O que filha minha tu tens para me oferecer? Cade a sua coroa? 
E então o que diremos ao senhor?

Bem , vou para por aqui , mas que todas vocês saibam que Todas podem ser usadas . De maneiras diferentes , mas todas podem ser usadas, se não puderem , contribuir ou ir  , OREM ,clame ao senhor por essas pessoas que tanto estão sofrendo e que Deus envie pessoas para conhecer o verdadeiro amor , alguém que possa mudar a vida dessas pessoas , tão sofridas ! 
ATÉ A PRÓXIMA MENINAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário