sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

{ ♥ }  Garota de Fé { ♥ }

Elle morreu por você viva por Elle


                         { } Rompendo Barreiras Pela Fé { }
                                                                               


Todos nós temos Sonhos, pequenos, grandes, fáceis de ser realizados, difíceis de ser realizados, mas quando entremos estes sonhos nas mãos de Deus não devemos mais nos preocupar, só devemos orar e esperar o tempo certo em que tudo ira se resolver, em Lucas 18, Jesus usa a parábola da VIUVA PERSISTENTE como exemplo:
“Jesus contou a seguinte parábola, mostrando aos discípulos que deviam orar sempre e nunca desanimar: Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus e não respeitava ninguém. Nessa cidade morava uma viúva que sempre o procurava para pedir justiça , dizendo: “Ajude – me e julgue o meu caso contra o meu adversário.
Durante muito tempo o juiz não quis julgar o caso da viúva, mas afinal pensou assim: É verdade que eu não temo a Deus e também não respeito ninguém. Porém, como esta viúva continua me aborrecendo, vou dar a sentença a favor dela. “Se eu não fizer isso, ela não vai parar de vir me amolar até acabar comigo”.
Lucas 18: 1-5

Como aconteceu com a viúva, de tanto insistir, pedir, o juiz acabou realizando seu pedido. Assim acontece conosco muitas vezes queremos muito algo, e nos lamentamos por não te – ló, mas é tudo tão simples, devemos aprender a entregar nossos sonhos nas mãos de Deus e simplesmente  orar sem cessar ( Tessalonicense 5:17) e o mais Elle fará. Entregue seus sonhos nas mãos do Senhor.


 { } Por Bruna Soares { }

Nenhum comentário:

Postar um comentário