quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

{ ♥ }  Garota de Fé { ♥ }

Elle morreu por você viva por Elle

{ } Um Missionário { }




Um missionário faz uma inspirado apresentação na igreja. Um sermão do pregador leva a igreja as lágrimas. Você pensa consigo mesmo: Estes são servos especiais de Deus. Poderia Ele usar um simples crente como eu? Isaías era um escriba no palácio real de Jerusalém. Um dia, enquanto estava no Templo, Isaías respondeu: "Senhor, eu irei ! Envie- me" Por estar disposto a servira Deus, ele tornou - se um grande profeta. Eis aqui três passos dados por Isaías, e que podemos dar também.

Passo 1 Seja humilde
                           Isaías estava dominado pela santidade e pela glória de Deus. Em consequência, confessou que ele e seu povo achavam - se perdidos e impuros. Não precisamos de uma visão especial para saber que, sem Deus, também somos pecadores e estamos perdidos.

Passo 2 Seja perdoado
                          Após a confissão, um anjo tocou os lábios de Isaías com uma brasa, como símbolo de perdão. Você pode ter certeza do perdão de Deus. Ele não quer que você fique perdido e impuro. Ele quer que você seja achado e limpo.

Passo 3 Seja corajoso
                        Uma vez que seus pecados tinham sido perdoados, Isaías respondeu imediatamente imediatamente ao chamado de Deus. Esteja atento e pronto para qualquer trabalho que Deus tenha para você. Lembre - se : aqueles que servem a Deus não são perfeitos , nem superastros. Eles são seus filhos - exatamente como você - que disseram "sim" a um novo desafio.


                                { } Por Gabriella Guedes { }

Nenhum comentário:

Postar um comentário